Trote Amigo – Curso de Engenharia Elétrica

sexta-feira, 6 de março de 2020

Na quinta-feira do dia 27/02 os calouros de Engenharia Elétrica tiveram uma surpresa eletrizante: o trote de boas vindas. Desavisados e até confiantes de que estavam seguros já que o primeiro dia de aula (26/02) passou sem imprevistos, os calouros foram pegos de surpresa no dia 27. Eis que na aula inaugural (fake) a professora demonstrou certa autoridade expulsando alunos e fazendo comentários maldosos. Mal sabiam os calouros que esta professora “substituta” era na verdade uma aluna de Logística, Mariana, que havia combinado com os veteranos do curso de Engenharia a façanha fake.
O alívio foi grande quando depois de longos 15 minutos foi anunciado o trote, para a diversão dos veteranos.

Desta segunda turma do curso de Engenharia Elétrica do campus São Francisco do Sul, espera-se que esse costume de trote saudável perpetue pelas turmas, procurando a diversão e a aproximação de todos os alunos do curso, bem como o apadrinhamento.